Desprogramando a Matrix


Cada qual está programado até um certo nível, sendo que os que mais profundamente entraram nesse sistema, com maior dificuldade terão que sair. Quando vejo alguém com o desejo sincero de mudar de vida, faço alguns testes, algumas frases com o intuito de despertar algo neles, mas geralmente a resposta é apenas alguma frase decorada e desprovida de qualquer raciocínio.

É impossível libertar os homens das correntes que tanto amam!Voltaire

Nunca essa frase foi tão atual, quando se questiona as mais malucas leis ou os objetos de controle, sempre aparece alguma resposta violenta e emocional. Tente questionar os cintos de segurança, a lei contra o fumo, a radiação dos celulares ou as drogas experimentais que chamam de “vacina”!!!

Nunca a narrativa foi tão intensa, a esquerda e os sionistas nunca emergiram de tal forma e o povo, sim! E o povo está cego com décadas de doutrinação que não enxerga a verdade a frente de seus olhos, se deixa levar pelas frases de efeito e pelas imagens de estereótipos criados pela esquerda que nada mais os fazem sair desse transe.

É mais fácil enganar uma pessoa, do que convencê-la de que foi enganada” Mark Twain.

Chegamos ao ápice da alienação, a “fraudemia” encabeçada pelos líderes sionistas e seus asseclas, mas na internet assistimos a tanto líderes nomeados para essa campanha que parece mais com metade da humanidade contra o resto! Não se enganem, quem quer dominar o mundo não divide a liderança e não terceiriza o seu trabalho!

Basta prestar atenção em alguns detalhes, o teste PCR utilizado é a única forma usada para detecção da gripe chinesa, conforme dito pelo seu desenvolvedor “não é conclusivo e pode detectar toda uma família de vírus”, ou seja, a maioria dos resultados positivos pode ser referir a contágios que não significam um potencial estado de “doença”.

O Doutor Fauci ou Falso, belo nome, não desmentiu a foto com Barack Obama, Melinda Gates no laboratório de Wuhan, apenas se reservaram ao direito de dizer que ele não criou o vírus. Mas ele que deixou um trabalho na internet que prova ter uma noção bem exata sobre “pandemias”, sobre a gripe Espanhola ele concluiu que a maioria das mortes não ocorreu devido a gripe mas aos métodos de prevenção, não cita nominalmente mas não precisa ser gênio para se descobrir que ele fala sobre as máscaras. Suas conclusões são: não se deve investir em vacinas e tem de se tomar cuidado com os métodos de prevenção (máscaras) pois as mortes foram causadas pelo excesso de bactérias no pulmão causadas por deficiência de oxigênio.

Um exemplo de fatos claros mas que a maioria prefere é acreditar na mídia genocida que esbanja adjetivos aos seus adversários mas não se sustenta e por isso entra em cena, o outro “braço” esquerdista, as redes sociais, perseguindo e censurando quem discorda da sua “verdade” tão frágil.

E por último, mas não importante está o judeu internacional, financiando todos os piores movimentos da esquerda! Desde a queda de Napoleão Bonaparte por Nathan Rothschild, os judeus dominam o mercado financeiro internacional que quase nada se faz sem seu beneplácito, ou você acham coincidência que apenas os negócios por eles custeados prosperam e que aquelas por eles desprezados, mingam e morrem como uma mera coincidência?

Hoje, assistimos a desconstrução da história, ou melhor, de seus mitos a muitas décadas difundidos em nossa cultura. Não se pode ver uma pessoa de uniforme que se associa a um “nazista” e as cenas que aparecem em nossas mentes, nem reais são, provém de filmes de Hollywood, feitos após 1965, quando o sionismo determinou caçar todos aqueles que fossem nacionalistas, começando por deturpar a imagem do Nacional-socialismo e apagando grande parte da história desde a criação do NSDAP e a entrada na II Grande Guerra. A única imagem permitida era do soldado alemã, alto, loiro, de olhos azuis e sem coração. Não era mais um ser humano, mas um estereótipo que muitos tentaram imitar.

Quando mostramos as imagens dos soldados e oficiais voluntários de diversos países do mundo, isso cai por terra. As ações dos sionistas e de seus comparsas comunistas é muito boa, tão boa que fotos foram adulteradas e cenários modificados para dar o correto embasamento a sua narrativa. Porém as coisas mudam!

Porque o Papa conseguiu fazer uma missa em Auschwitz mas não em Verdun (França)? Os gases lançados a mais de 100 anos ainda estão ativos na França e foram lançados muitos anos antes, mas não existe mais sinais de gases nas câmaras de Auschwitz. Como isso é possível?

Os personagens que fizeram papel de vítimas, mostram a sua verdadeira face, os judeus, tão discretos em seus negócios financeiros, se apossaram de vários setores chave dessa “fraudemia” ou “plandemia” como dizem os alemães. São os donos das farmacêuticas, dos métodos de percepção (teste PCR) patente de Richard A. Rothschild de 13/10/2015. Dos pontos de apoio, como as redes sociais (Mark Zuckerberg) e da mídia (George Soros) e tal qual uma grande família mafiosa feliz, dando lucro aos parceiros como a Amazon, sem falar em seus tentáculos nos governos e sobretudo no judiciário de diversas nações.

O que me espanta são os malabarismos verborrágicos de quem tenta defender essa corja e cria uma cortina de fumaça com outros atores convidados, sem provas ou ação ativa, como o Papa, a Maçonaria, os Illuminate. Não sejam infantis, demagogos em muito menos, ignorantes, o que eu digo não exclui ninguém dessa lista, mas se eu quero dominar o mundo, não terceirizo a tarefa, exemplo disso é o monopólio do Foicebook e seus puxadinhos. Que outras pessoas auxiliam, podem e devem estar ajudando, mas quem manda nisso, são apenas alguns poucos, não se engane!

Os comunistas são experts em manipular a opinião pública, se não podem comprá-lo, fazem com que os outros pensem que você é louco. Aqui vale um método muito conhecido no Marketing, “um produto para ter maior vida comercial precisa de um concorrente, se não tiver um, crie-o“, e eles repetidamente fazem isso, por quê Bill Gates investiu em várias empresas e não apenas em uma única vacina? Porquê a discussão de qual é a melhor, faz com que você acabe tomando uma delas. Uma prova de múltiplas questões pode se tornar uma prova manipulada!

Acompanhando isso, vem as narrativas, você sempre é acusado de fazer muito mais do que fez de verdade, quando confronta um esquerdopata, eles logo dizem, lá vem o negacionista, o anti-vacina e isso é apenas o uso de falácias, pois numa discussão honesta e com argumentos sólidos jamais seria por eles aceita! Existem médicos que se dizem ser “pró-vacinas” e até trabalham com elas, mas são perseguidos por demonstrarem os erros cometidos com essas drogas experimentais que não possuem garantias, nem dos fabricantes, da vigilância sanitária ou dos governos que as querem impor. O uso emergencial serve para isso!

Agora, e a França, sim a bela França, terra da Resistência Francesa que lutou contra o mostro alemão, mostra a verdade. Foram eles, os verdadeiros monstros que obrigavam as moças francesas a abortarem se estivessem gravidas de soldados alemães no pós-guerra, perseguiam e expulsavam quem tivesse tido qualquer tipo de relação com os Nazistas e na pior das situações, eram executados. Hoje, seu presidente, Macron, mostra que “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” só é bonito para trazer turistas. Apenas palavras!

Muitos colegas pedem a muito tempo uma “revisão” histórica e acho isso muito justo! Como falar de alemães massacrados na Polônia antes da Guerra e que estavam em Campos de Concentração ou de que os Aliados justificaram massacres contra feridos de guerra, como o navio hospital que afundaram, dizendo que os alemães não tinham Cruz Vermelha e que se tivessem, essa não atuava. Ou falar sobre as bombas incendiárias que usaram em Dresden, como parte de um experimento, pois nunca haviam sido usadas. Seria necessário ou as atuais ações já mostram isso?

O grande inimigo da verdade muitas vezes não é a mentira – deliberada, inventada e desonesta – mas o mito – persistente, persuasiva e irrealista. Muitas vezes nos apegamos aos clichês de nossos antepassados. Sujeitamos todos os fatos a um conjunto pré-fabricado de interpretações. Nós apreciamos o conforto da opinião sem o desconforto do pensamento.

Presidente John F. Kennedy

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s