O Fim do Mundo é um bom negócio


A palavra da vez é DEPENDÊNCIA, as ações dos grupos e instituições multinacionais caminha para um objetivo, criar nas pessoas a sensação de absoluta dependência do estado e pavor com o fim do modo de vida “moderno”. Para termos uma visualização disso basta comparar antigos filmes sobre povos indígenas e os atuais filmes apocalípticos.

Nos antigos filmes, as atividades dos indígenas tanto dos homens como das mulheres serviam como pano de fundo, pescando, caçando, curtindo peles, montando um arco e flecha, afiando uma faca ou fazendo uma lança. Enquanto as mulheres teciam, plantavam, coletavam, cozinhavam e cuidavam das crianças e ensinavam as suas tradições.

Os filmes apocalípticos trazem um cenário completamente diferente, as pessoas vivem sujas, as roupas e utensílios são antigos como se ninguém mais fabricasse nada e a comida é escassa. Vivem da nostalgia do “antigo” mundo moderno que já não existe e são incapazes de criar de novo. Fatores como combustível e energia são perseguidos e o ser humano se torna pequeno perante o mundo e de suas máquinas e as cidades se parecem mais com depósitos de lixo.

Isso só serve para criar um pavor, cada vês mais crescente e dessa forma, controlam e dirigem as pessoas para onde quiserem, façam o que eles mandam, consumam o que eles produzem e pensem como eles querem, mesmo que muitos ainda tenham consciência do estado de submissão e perigo que correm, sua aceitação mesmo que não seja tácita incorre naquele, quem cala, consente do mesmo tipo que falavam homens como Martin Luther King e Mahatma Ghandi.

Já esta escancarado que as ações da NOM seguem um caminho, são criadas pelas grandes corporações, espalhadas pelos seus lobbistas e pela mídia ativista e engajada, os governantes despreparados pedem auxílio aos líderes dessas corporações para obterem os fundos necessários e o plano estratégico e nesse círculo somos nós que “pagamos o pato“.

A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa“. George Orwell

Para os que ainda não perceberam, da mesma forma que o diabo conhece toda a Bíblia, sites de esquerda mantém frases de pensadores famosos. O diabo não deixa de ser mal por isso e os comunistas não deixam de ignorantes, o objetivo deles é “munição” para os censores que eles chamam de “checadores de fatos” atividade tão lícita quanto “pirâmides financeiras“.

Por mais que você seja fã de Mel Gibson, acordar em um mundo como o de Mad Max é uma pedida um tanto indigesta e muitos julgam que a melhor forma de fugir disso é acatando as medidas imposta, “mas é por pouco tempo, é só uma máscara, é apenas uma picadinha, mas são só duas, mas são um pouco mais” e desse modo, não existe fim.

O cenário desértico do filme é garantido pelos defensores do meio ambiente liderados pela piralha retardada (nem é um xingo) que dizem proteger a natureza mas não sobrevivem numa floresta nem a pau. Querem comodidades e um iphone 13, reclamam e fazem muito barulho enquanto os verdadeiros estudiosos são perseguidos e calados.

Para encerrar, pensem! A atual situação existe devido a convergência de vários fatores que se não forem alterados jamais permitirão que uma solução seja mantida a longo prazo. A nossa democracia, os anos de “tolerância“, o relativismo do mal, o “politicamente correto” e os casos escabrosos da justiça brasileira como a alemã e a norte-americana que demonstram que não houve coincidência, é apenas a implantação da “agenda global comunista” que age em todo o mundo. Se você criar uma forma de escapar de algum dos “tentáculos” dele, logo outro te esmagará. Lembre-se que eles tem “tempo” e todo o dinheiro do mundo a seu favor.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s