A maior Mentira


Esse quadro tem a maior mentira, seja em partes, seja no todo, consiste em desvincular a narrativa dos fatos e mostrá-los como se estivessem num mundo dos sonhos, quando confrontado com a realidade, mudam para o fisiologismo (alguém será o culpado).

Todos éramos humanos

Além de que continuamos humanos e nada nesse mundo pode alterar essa condição, exceto o que pensamos sobre nós mesmos, as pessoas que gostam de repetir isso são as mesmas negacionistas da biologia, aquelas que desconhecem os cromossomos X e Y e não sabem o que eles fazem e que querem construir humanos desprovidos de sua natureza e integrá-los com máquinas (transhumanismo).

A raça nos desconectou

Outra mentira que ignora toda a história humana, nos desenvolvemos consoante a nossa raça e cada um com seu valor e contribuição para a nossa espécie, para tanto, basta ver a atuação dos Vikings, viajantes e descobridores, dos Árabes, comerciantes que integraram os continentes africano e asiático, dos Chineses, descobridores da pólvora e do macarrão e principalmente de nós, Arianos, os construtores do mundo ocidental tanto no velho como no novo mundo.

A religião nos separou

Quando mostramos um copo com metade de água e perguntamos para as pessoas o que veem? Elas respondem que é um copo meio cheio! Por qual razão eles não transferem isso para as suas abstrações? Seria mais fácil perceber as linhas divisórias entre as religiões, porque requer menos estudos do que um aprofundamento em uma delas para conhecer o que une de verdade as pessoas que fazem parte da mesma religião.

A política nos dividiu

Onde mora a Política, o que ela come, para onde ela vai quando tira férias? Sarcasmo como resposta para uma afirmação tão pueril. Na história humana e assim como na nossa vida somos sempre levados por questões de familiaridade, identificação, simpatia nos leva a criar ou a escolher determinados grupos humanos que possuem objetivos semelhantes. Infelizmente um dos motivos é a defesa de nossos interesses, pelos quais lutamos mais do que se fossem nossos direitos.

Resumindo, o objetivo de frases como esta é de construir nas mentes dos homens a crença de não fazerem parte de nada e estando isolados para que sejam mais facilmente subjugados por aqueles que desejam controlar o mundo. Sem os vínculos históricos, de raça, credo e política eles se tornam manipuláveis e vítimas de um grupo cuja existência se baseia nessas mesmas qualidades (unidos por critérios de raça, religião e política).

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s