Robocop e a quarta diretriz


No primeiro filme Robocop, assistimos a um dilema para o policial Murphy que precisa prender o executivo da empresa que lhe deu uma nova chance de vida mas uma de suas diretrizes não permite.

Para RoboCop são dadas três diretrizes principais:

1ª, servir o interesse público;

, proteger os inocentes; e

, cumprir a lei.

No entanto, foi colocada uma diretriz na programação de RoboCop, sem o conhecimento dos cientistas.
Quando RoboCop vai confrontar Jones(o diretor que implantou premeditadamente a sua diretriz 4). Utilizando imagens que gravou de Jones confessando o assassinato encomendado de Morton, RoboCop mostra ao conselho a duplicidade de Jones. Explica também que está programado para não agir contra um executivo da OCP (Diretriz nº 4), mas consegue colocar os demais da sala contra Jones, que de repente agarra “O Velho”(CEO da OCP) e ameaça matá-lo se não lhe arranjarem um helicóptero. “O Velho” imediatamente anuncia a demissão de Jones, permitindo assim a oportunidade para RoboCop matá-lo.

Que época é essa, quando os inimigos da humanidade mostram a sua cara suja e não fazemos nada contra eles. Aonde está a diretriz? Se repetindo todo dia na mídia e nos programando, tal qual o Robocop!

Os donos das farmacêuticas que ganham bilhões com uma falsa pandemia, a mídia que lhes dá suporte e cobertura, técnicos e médicos pagos para mostrarem estudos com resultados pré-definidos ou nas redes sociais que recorrem aos ilegais “checadores de fatos”, censores modernos para calarem seus críticos. Sem falar nos políticos corruptos ou chantageados e a máquina judicial aparelhada.

A nossa 4ª diretriz é não podemos agir contra os donos desse sistema, os mesmos judeus sionistas que derrubaram Napoleão Bonaparte e controlam o sistema econômico mundial. Como disse Gorel Vidal, primo de Al Gore, “o domínio do mundo começou no final da II Grande Guerra Mundial“. O dinheiro emprestado para suposta reconstrução do continente europeu foi na verdade, a solidificação do domínio sionista, pois na verdade, a Federal Reserve dos Estados Unidos é uma instituição com controle mais particular do que governamental.

( se isso é apenas uma teoria da conspiração, porque desde o desastre do Titanic, nenhum homem poderoso nos EUA contrariou mais os interesses sionistas?)

Desde o início, cinco presidentes que negaram o uso de vachinas em seus países morreram, quatro em situações misteriosas e o Presidente do Haiti foi assassinado no interior de sua casa por uma possível operação militar. O desenvolvedor do anti-vírus de computador, John McAfee, que foi “suicidado” na prisão e que havia denunciado um “governo das sombras” e até deixou um vídeo com instruções de que se fosse morto, teria deixado registros em um apartamento com os dados de suas denuncias.

Numa incrível coincidência, o prédio aonde estava o mencionado registro, teve um colapso e desabou!

Você é capaz!!! Acredite!

Eu invoco que você se lembre de tudo que aprendeu, olhe de novo para trás e cada vez mais fundo: a idéia que podemos repetir é que os “pobres judeus” foram perseguidos pelos nazistas, mas e antes disso, o que houve?

Em cada ponto da história, em que os judeus foram perseguidos e expulsos, como em Portugal pelo Marques de Pombal, os registros apenas demonstram que os outros povos “invejavam” os judeus por causa de seu poder econômico, mas o que eles não mostram?

Conforme a Torá, os judeus seguem a seguinte lei: “se sua vaca morrer de causas naturais, não a consuma mas poderá vende-la ao estrangeiro“, ou seja, existem uma série de regras que o judeu não pode realizar, como consumir carne de porco ou se embebedar, ou usar joias, mas podem negociar isso com outros povos “não judeus”. Eles ficaram famosos por emprestar dinheiro a juros (usura) por não ser permitido aos cristãos, pois era crime.

Mas eles também estavam em outras atividades como o tráfico de escravos (de quem eram os navios utilizados para o tráfego), como ourives (as maiores casas de ourivesaria do mundo são judeus) e estavam por trás do desenvolvimento da medicina e do ramo de bebidas alcóolicas. Com o tempo diversificaram seus investimentos, como o ramo do petróleo e na mídia, jornais e revistas. Claro que continuando com o tráfico de humanos e adicionando a isso a pornografia. Agências de notícias como a Reuters e a Project Syndicated de George Soros e o Fórum Econômico Mundial de Klaus Shwab.

Sem falar na fundação e controle dos maiores estúdios de cinema dos EUA em Hollywood, que apesar de saberem sobre a perseguição contra seu povo promovida na Europa, negociaram amplamente com o governo nazista, que lhes foi até menos restritivo que a República de Weimar.

Como que com todo esse poder e influência, seus nomes parecem desaparecer dos registros históricos e das manchetes dos jornais que eles mesmos controlam? E agora, por mais que se negue, são eles que estão por trás de tudo o que ocorre e não vão terceirizar o comando do mundo!

Para saber quem controla sua vida descubra quem você não tem permissão para criticarVoltaire

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s