Dai a César o que é de César


Como as falácias substituíram as definições corretas, como quem estuda Deus, estuda teologia.

O culto da imagem, cada vez mais as pessoas se entregam ao culto da imagem e para entendermos isso, basta lembrar de uma velha definição sobre pornografia: “ver com os olhos e lamber com a testa…” o que demonstra o quanto o êxtase mental substituiu os relacionamento humanos e como cada fase desse reset está auxiliando nisso!

As velhas frases de Antoine de Saint-Exupéry (1900-1944) foram esquecidas e aonde estão os ensinamentos da raposa: A raposa se recusa a brincar com o pequeno príncipe assim que o conhece argumentando que ainda não foi cativada. O menino, no entanto, não entende o que cativar significa e logo pergunta “Que quer dizer ‘cativar’?”.

Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo… “

Essa definição é diametralmente contrária ao que ocorre hoje em dia, as pessoas curtem fotos e frases de pessoas que jamais conhecerão e acompanham o que publica pessoas que nunca farão parte de sua vida, assim como campanhas e personagens que residem apenas em seus sonhos, rechaçam de forma arbitrária e cruel quem os contraria.

Desse cenário, retiramos toda uma sorte de argumentações fatídicas e mal intencionadas. Quem cuida da saúde agora é jornalista e não médico que se baseia em achismos que denomina como “ciência”. Aqueles ditos estudos que condenam o Tratamento Precoce da gripe chinesa estão invalidados devido ao ativismo político de alguns técnicos e os subornos repartidos entre outros, sejam técnicos ou médicos. Alguns exemplos, na França, os 21 médicos que discordaram das experiências do Dr. Didier Rauolt (um dos maiores virologistas do mundo) estão na folha de pagamentos da indústria farmacêutica, na Alemanha, os e-mails entre o Ministro do Interior e técnicos do Instituto Robert Koch que provam que ele encomendava estudos que aprovassem as medidas mais restritivas da Chanceler alemã. A Chanceler Merkel teve de se desculpar pela medidas mais duras que decretara para a Páscoa e que não poderiam ter o aval do instituto.

Da mesma forma assistimos uma crescente de “discussões” que mais se parecem com as “falas” de uma peça de teatro, cada qual bem decorada e representada em seu lado, não se faz uma analise holística do assunto, você se põe como sendo de direita mas acompanha a “música” e dança como se fosse de esquerda. Não confunda “cu com bunda” (isso é para chocar mesmo) quem defende valores de direita irá defender como parte desses valores a figura do Presidente da República e não a pessoa do Presidente, o que são coisas distintas.

A esquerda perdeu qualquer moral em acusar alguém de alguma coisa, cada crime que aponta são pelo menos 10 que ele esconde, não podem cair nessas “narrativas” comunistas. Tem pessoas postando vídeos sobre vacinados que estão criando poderes magnéticos, acredito que haja até exagero, porém a resposta da OMS é ridícula, ninguém falou sobre metais pesados nas vacinas.

Outra incrível foi sobre a foto no Instituto de Pesquisas de Wuhan em que parecem, o ex-presidente americano Barack Obama, Melinda Gates (esposa de Bill Gates) e o Dr. Anthony Fauci. A legitimidade da foto publicada pelo advogado de Donald Trump e ex-prefeito da cidade de Nova York, Rudolph Giuliani, não foi contestada, apenas disseram que Fauci não criou o vírus. Mas espera aí, ninguém havia acusado Fauci de criar nada, apenas questionavam sobre o motivo dos milhões enviados pelo governo americano, através da comissão chefiada por Fauci ao laboratório de pesquisa.

Com a divulgação dos e-mails entre Fauci e os técnicos do Laborátorio de Wuhan, mostram que além do papel de financiador, ele também auxiliou em criar uma falsa propaganda sobre a origem “natural” do vírus ou seja, ele é cumplice nessa tragédia criada como “arma biológica”.

Estou cansando de ver a narrativa esquerdista ter sucesso entre aqueles que tem “dedo nervoso no mouse”, nem tudo precisa de resposta e nem sempre precisa ser rápida. Notícias sobre pessoas furam fila da vacina, só precisam ser respondidas com um “vai com Deus e boa sorte”. Se seu ego foi ferido porquê alguém passou a sua frente, manda seu ego ser vacinado. Eu cedo a minha vaga com prazer. Da mesma forma, ficar criando motivos para escolher entre uma vacina ou outra dá na mesma, em 6 delas quem ganha é Bill Gates.

Se duvida, pesquise pelos escândalos por trás da instituição chamada Bill & Melinda Gates e seus projetos de vacinação na África e na Índia e os resultados desastrosos. A antológica entrevista com Bill Gates sobre as vacina que no final ele diz que é “para controle populacional.” Você só controla uma população de duas formas, matando ou esterilizando o povo. Se foram apenas erros, lembre-se dos últimos projetos para o Windows defendidos por Gates para lhe dar maior controle sobre os usuários e derrubar o nosso direito de privacidade que foram bloqueados pelo governo americano.

Minha intenção é usar o caso do covid como exemplo, cresce narrativas em diversos campos que mais parecem “caça as bruxa” sem o menor sentido. Basta seguir alguns princípios básicos, quem quer dominar o mundo não irá “terceirizar” a tarefa com pessoas em que não possa confiar. Por isso, os CEO das grandes farmacêuticas serem apenas judeus, assim como as Big Tech. Não tem sentido a não existência de religiões, o homem precisa delas, “assim como quando o homem inventou o automóvel, se necessitou de garagens, quando o homem teve consciência de Deus, se precisou das religiões” muitos falam que o período iluminista tirou o centro do Universo de Deus e passou ao homem, mas não fala que nesse período se cresceu as ciências ocultas, a magia, a astrologia e as antigas religiões foram resgatadas como forma de substituir a falta da Cristandade. O homem é um ser espiritual que tem necessidade disso e vai procurar de uma forma ou de outra.

No dia do Juízo Final, os médicos terão de responder por mais vidas do que os generais.Napoleão Bonaparte

A História é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo.Napoleão Bonaparte

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s