Tédio no Facebook


A perda de interesse é uma realidadeacao-do-facebook-cai-mais-de-10-e-tem-negociacao-interrompida-9532054-1401

Uma pesquisa recente aponta o aumento do desinteresse pelo “boom” das redes sociais, o Facebook. As pessoas reclamam da falta de conteúdo interessante e de assuntos desconexos, como também desabafos e particularidades indiscretas. Como também, alguns artistas estariam informando a desativação das contas.

Enquanto isso, algumas pessoas reclamam de problemas na ferramenta de compartilhar e as empresas que se utilizavam da mídia como canal de propaganda, começam a considerar que talvez não seja o melhor canal para atingir os públicos alvo a que eles estariam destinando as suas campanhas, devido ao alto nível de “ruido” na rede.

Recentemente, a queda da ferramenta de “chat”, o bate papo do Facebook, criou bastante alarde e muitos usuários estariam descontentes com as atualizações do layout da página.

Esses problemas apenas servem para realçar o impacto das redes sociais no cotidiano, esse mundo paralelo, indubitavelmente tem causado diversas mudanças de comportamento e o seu uso podem causar vício e dependência. O mais interessante é o número de “posts” que chamam a atenção para esse fato.

Como em qualquer mídia, o conselho é sempre o mesmo, absorva com cautela as informações que estão sendo vinculadas, nem sempre são verdadeiras, não entre em correntes ou em reenvio de informações apenas porque possuem ameaças veladas, como dará azar ou qualquer coisa assim. Mesmo aquelas de cunho religioso são tendenciosas e muitas fornecem apenas parte da informação. Reflita antes de concordar!!!

Apenas para acalentar, se o Facebook parar, você sempre poderá voltar para o velho Orkut!!!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s