Se 007 pode, porque não eu


A média de idade dos atores é de 49 anos e sobe a cada dia!007-skyfall

Media esta no último filme, no caso de Lazenby, seu único filme. Para um filme de ação, com tiroteios, fugas e muitas brigas é de espantar a virilidade e a boa forma desses atores, apesar dos dublês, eles afirmam sempre ser bastante exigidos para o famoso papel.

Sem falar na disposição para enfrentar o famoso exército de “bondgirls”, sempre exigentes nos quesitos atenção e carinho. O que prova para muitos homens que existe vida sim, depois dos quarenta.

Sean Connery           53 anos

George Lazenby       53 anos

Roger Moore             53 anos

Timothy Dalton         42 anos

Pierce Brosnan          49 anos

Daniel Craig                44 anos

Segundo especialistas, os cuidados para um bom envelhecimento começam cedo, após os trintas anos, evitar atividades nocivas como o fumo, beber em excesso e o sedentarismo podem ajudar. Os check-ups periódicos podem prevenir doenças como hipertensão e diabetes, como podem melhorar também o seu controle. O envelhecimento não precisa ser uma súbita queda de saúde, mas se bem administrado, acontece lenta e gradualmente e a pessoa não precisa perder sua qualidade de vida.

Daniel Craig, filmou mais um 007, provavelmente seu último, Sem tempo para morrer (No time to die) com 52 anos de idade e em boa forma!

Somente esperamos que não seja o fim da série nostálgica de filmes que foi criada pelo ex-militar Ian Fleming que escreveu livros extremanente cativantes, tanto que se tornaram o livro de cabeceira de figuras como J. Kennedy. Porém será difícil superar a imagem de Sean Connery que se tornou uma referência e um ícone para todos os outros James Bond.

Você só vive duas vezes: uma quando nasce, e outra quando encara a morte.”
IAN FLEMING

 

O personagem e no final, o seu autor.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s