Medo do Futuro



horizonte

Tenho medo do Futuro!

Deste mundo bicolor,

Feito em preto e rosa.

Tenho medo do Futuro!

Deste jardim sangrento

Onde murcham flores,

De fé e de honra.

Tenho medo do Futuro!

Mas crescem ervas,

De medos e lascividades

Tenho medo do Futuro!

De amizades mortas,

E amores fúteis.

Tenho medo do Futuro!

Que muda o que sei,

E chama de pré,

Os meus conceitos.

Tenho medo do Futuro!

De desculpas e mentiras,

Que não sabe de onde vêm.

Tenho medo do Futuro!

Que sem passado,

Não pode ter direito

De se chamar Futuro.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

