Apesar do horário, você vai ficar no escuro!


Aonde está a economia prometida?

Como nós dissemos em matéria anterior, “Horário de verão, economia ou transtorno?”, apesar da população ser obrigada a  mudar seus hábitos, como dormir, fazer suas refeições ou ir ao trabalho, ela não recebe nenhum retorno do tal “Horário de Verão” a ainda por cima, tem de sofrer com os apagões. Que como dissemos, não estão afastados, apesar dessa “taxativa” medida.

Se você esquece uma lâmpada acesa ou fica mais tempo assistindo TV, obrigatoriamente terá de arcar com uma maior despesa em sua conta de luz. Agora, se a empresa que lhe fornece essa energia, por qualquer problema que seja, para de fornecer energia, você não receberá nenhum desconto pelo transtorno causado.

Quando é que a população será tratada com o respeito que merece? Os políticos acreditam que o povo, sendo pacífico, irá continuar sofrendo em silêncio e quando começa uma revolução, essas são causadas por pessoas ingratas que não enxergam as dádivas oferecidas pelos nossos governantes.

Medidas econômicas criadas por engenheiros, servem para máquinas, pois máquinas não pensam e não se adaptam, o ser humano é muito melhor que isso. Pensamento simplista esse, de que apenas você chega mais cedo ou saí mais cedo e faz todo o resto da mesma maneira. As pessoas mudam seus hábitos para se adaptar, trocam o banho pela janta, assistem TV um pouco mais. Tudo para seu organismo se alinhar ao “relógio biológico” que é o responsável pela fome, pelo sono. Não existe governo que possa abolir a “lei da gravidade” e muito menos, definir a que horas, você terá fome!

2 Comentários

  1. really impressed! everything is very open and very clear explanation of issues. it contains truly information. your website is very useful. thanks for sharing. looking forward to more! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s